Lula está bem após segunda sessão de quimioterapia, dizem médicos

lula-raspa-barba-e-o-cabelo

Em nota divulgada nesta segunda-feira (21) sobre o estado de saúde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a equipe médica do Hospital Sírio-Libanês afirmou que o “paciente encontra-se bem”.

Lula chegou ao hospital na manhã desta segunda para a segunda etapa da quimioterapia contra um câncer na laringe. Ele passará a noite no Sírio-Libanês.

No boletim médico assinado pelos diretores Antonio Carlos Onofre de Lira e Paulo Cesar Ayroza Galvão, é informado que não houve nenhuma intercorrência no tratamento.

Nesta segunda, Lula recebeu as visitas do ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência) e de Paulo Okamoto (atual diretor do Insituto Lula). Na saída, Carvalho falou sobre o bom humor do ex-presidente. “Ele está inteiro, confiante, doido para voltar aos comícios”, disse.

Leia a íntegra do boletim médico:

“O Ex-Presidente da República, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, foi internado nesta segunda-feira (21/11), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para dar sequência ao tratamento de quimioterapia, conforme previamente planejado.

Essa segunda sessão do tratamento acontece sem nenhuma intercorrência e o paciente encontra-se bem.

As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz e Luiz Paulo Kowalski.

Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira
Diretor Técnico Hospitalar

Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão
Diretor Clínico”

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários