iPhone 4 de brasileira pega fogo no meio da madrugada

iphone-queimado

Imagine acordar no meio da madrugada com um curto circuito a 15 centímetros de seu rosto? Foi o que aconteceu com a brasileira Ayla Mota, que se assustou com seu iPhone 4 queimando e, por sorte, conseguiu acordar a tempo de evitar que uma tragédia maior acontecesse.

Segundo Ayla, o aparelho estava ligado na tomada para recarregar a bateria enquanto ela dormia. No entanto, no meio da noite, a paulista percebeu faíscas saírem do celular. Quando levantou, percebeu que todo o quarto já estava envolto na fumaça e agiu rápido para conseguir se safar de um acidente.

“De madrugada, acordei segundos antes de testemunhar a combustão do meu iPhone, quando vi faíscas e muita fumaça preta saírem do celular. Meu quarto ficou impregnado com uma fumaça de cheiro insuportável! Nesse momento, desliguei o disjuntor do quarto para poder retirar o celular da tomada. Logo em seguida, abri as janelas do quarto e liguei o ventilador para retirar a fumaça, que só saiu completamente na manhã de terça. Não me feri, apesar do aparelho estar a uns 15 cm e na altura dos meus olhos”, explicou ao site Blog do iPhone.

Esse não é o primeiro – e provavelmente não será o último – caso em que um smartphone da Apple reage desta forma.

Em diversos locais do mundo, já houve notícias de iPhones entrando em curto ao estarem ligados em tomadas.

No entanto, há uma diferença muito importante que acontece no Brasil: o sistema de garantia do aparelho cobre apenas os produtos comprados em solo nacional, e o de Ayla veio da França.

Além do susto, a dona do aparelho pode ter ainda mais transtornos, já que o produto foi comprado no exterior e a garantia brasileira não dá cobertura a produtos que não tenham sido adquiridos no país.

fonte: Thiago Barros


Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários