Vaza na internet o link para download do novo Office 2010 Starter

office-excel-starter-2010

A Microsoft oferece para seus parceiros fabricantes de máquinas — também conhecidos como OEMs — uma edição especial do Office que não custa absolutamente nada. O Office Starter conta com publicidade para se sustentar e é oferecido junto com a máquina, sem opção de comprar depois. Exceto por um link que apareceu na rede nesta semana para fazer o download do aplicativo.

Na Microsoft Stores foi descoberto o endereço do arquivo nos servidores da Microsoft que contém o instalador do Office 2010 Starter, a versão mais atual do aplicativo.

Clicando nesse link, você baixa a versão em inglês dos Estados Unidos (EM-US). Com uma simples mudança na URL, também dá para baixar o software em português do Brasil (PT-BR).

Só não adianta se animar em ter um Office gratuito, pois o Starter funciona de forma bastante limitada. Ele não oferece uma série de recursos do Office tradicional.

Essa versão realmente serve mais para apresentar a interface do Office, a fim de que os compradores de PCs novos decidam mais tarde adquirir também a versão completa do aplicativo (embora não seja obrigatório fazê-lo).

Curiosamente, o link já ficou um dia inteiro no ar sem que a Microsoft se manifestasse sobre o assunto. Mas o mais provável é que, em mais algum tempo, ele simplesmente desapareça. É o que faz mais sentido, visto que a empresa está mesmo interessada em vender em vez de dar software.

fonte: Thássius Veloso


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários