Marcelinho Paraíba já está em cela do Presídio do Serrotão, em Campina Grande, PB

marcelinho-paraiba-preso

O jogador Marcelinho Paraíba, do Sport Club do Recife, já se encontra na Penitenciária Padrão do Serrotão.

Ele chegou por volta de 12h30 desta quarta-feira e agora ficará a disposição da justiça. A informação foi repassada pelo delegado Fernando Zóccola, responsável pelo caso e que determinou a transferência do preso. Marcelinho é acusado de estupro e se condenado pode ser preso por até 10 anos.

Na condição de preso provisório, Marcelinho Paraíba está numa cela a parte, separado dos demais prisioneiros.

O delegado diz agora que vai “comunicar o flagrante” à justiça paraibana e que isto deve acontecer por volta das 15h.

– O jogador vai ficar agora a serviço da justiça. Preso em flagrante, porque o crime de estupro é inafiançável.

Zóccola falou também sobre o depoimento que Marcelinho Paraíba prestou a ele.

– Segundo o jogador, não houve tentativa de estupro e nem mesmo uma tentativa de beijo forçado. Ele garantiu que é inocente e que durante a festa apenas dançou com a mulher – resumiu.

Entenda o caso
Marcelinho Paraíba foi preso ao lado de mais três amigos: João Crivaldo da Silva, Leandro Silva e Wellington Porto da Silva. Além da acusação de estupro que pesa contra Marcelinho, os quatro ainda foram enquadrados sob a acusação de desacato à autoridade policial e resistência à prisão.

O grupo participava de uma festa em Campina Grande, terra natal do jogador, para comemorar a boa campanha de Marcelinho Paraíba na Série B deste ano. Ele marcou 12 gols pelo Sport e foi peça determinante para o acesso do clube à Série A.

Por volta das 4h30, Marcelinho teria tentado beijar uma mulher cuja identidade foi preservada, mas que tem R.C. como iniciais.

Ela é irmã do também delegado de Polícia Civil Rodrigo Pinheiro. Os advogados do jogador confirmam a tentativa de beijo, mas disseram que o atleta não passou disto.

O irmão da vítima, no entanto, que foi quem chamou a polícia e quem formulou a acusação, diz que Marcelinho Paraíba passou para a agressão diante da recusa da mulher em beijá-lo. Ele teria puxado o cabelo da mulher e a mordido. O irmão diz ainda que ele tentou estuprá-la.

Se condenado, Marcelinho Paraíba e seus três amigos podem receber pena que vai de seis a 10 anos de detenção.

Histórico
Esta não é a primeira vez que Marcelinho Paraíba se envolve em polêmicas. Em janeiro de 2010, inclusive, ele foi condenado a seis meses de prisão em regime aberto acusado de agredir um homem em uma casa de show de Campina Grande, em junho de 2004.

Tal como agora, o atleta estava em sua cidade natal comemorando o final da temporada (na época ele jogava no futebol europeu, cujo calendário termina no meio do ano) e se envolveu na briga.

Dois anos antes, em 2002, a primeira confusão grave. Marcelinho foi detido aparentemente bêbado dirigindo em alta velocidade na Alemanha.

Depois, já como atacante do Wolfsburg, também no país europeu, ele foi acusado de se envolver em uma briga numa boate de Berlim, em que teria quebrado uma garrafa de cerveja no rosto de um outro cliente.

fonte: Phelipe Caldas


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários