Sócrates é internado as pressas, seu estado é grave

socrates

Internado pela terceira vez no ano desde a noite da última sexta-feira, o ex-jogador Sócrates respira por aparelhos e está em estado grave segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein na manhã deste sábado.

O ídolo corintiano está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e apresenta um quadro de choque séptico de origem intestinal, que é uma infecção generalizada que se dá quando bactérias chegam à corrente sanguínea.

Sócrates deu entrada no hospital apresentando sintomas de intoxicação alimentar. Ele passou mal após almoçar em um restaurante em Alphavile, região metropolitana de São Paulo, acompanhado da esposa e de um amigo.

O ex-jogador foi internado pela primeira vez no dia 19 de agosto, com um quadro de hemorragia digestiva. Ele ficou nove dias no hospital.

No início de setembro, com problemas no fígado, ele deu entrada no hospital pela segunda vez – foram 17 dias até que o ex-jogador recebesse alta.

Veja abaixo o conteúdo na íntegra do último boletim médico sobre Sócrates:

Sócrates Brasileiro Sampaio de Sousa Vieira de Oliveira

3 de dezembro, 9h

O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Sócrates Brasileiro Sampaio de Sousa Vieira de Oliveira encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, com quadro de choque séptico de origem intestinal, respirando por aparelhos e em tratamento dialítico.

O Hospital Israelita Albert Einstein fornecerá boletim assim que houver nova informação.

Médicos Responsáveis
Dr. Fernando Luis Pandullo
Dr. Ben-Hur Ferraz Neto

Diretor de Prática Médica
Dr. Oscar Fernando Pavão dos Santos

fonte: ESPN.com.br


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email