Maicon fala sobre o interesse do São Paulo: ‘Fui até pego de surpresa’

maicon-jogador

O São Paulo está interessado no futebol do meia Maicon, um dos destaques do Figueirense na Série A do Campeonato Brasileiro. As conversas com o empresário do atleta, Eduardo Uram, estariam avançadas.

De férias no Rio de Janeiro, contudo, o jogador ainda não sabe sobre o seu futuro. Ele reconhece a importância de atuar em uma equipe como o São Paulo, mas diz que ainda não foi consultado sobre a possibilidade de mudança.

– Ainda não chegou nada, então, vou esperar o que meu empresário vai definir. Por enquanto, tenho contrato com o Figueirense até 2013 e fui até pego de surpresa ao saber do interesse do São Paulo – relatou Maicon.

Maicon se esquivou sobre como seria jogar no São Paulo, mas confirmou que tem um acerto com o Figueirense para sair caso receba uma proposta que não possa ser igualada pelos catarinenses.

– Temos um combinado sim. Como ainda não tem nada oficial, vou apenas curtir minhas férias e esperar ser comunicado. Existe uma estrutura no Figueirense, mas é difícil a competição com outros clubes – completou o meia.

Além do São Paulo, Palmeiras e Atlético-MG também entraram em contato com Uram para saber da situação do atleta.

O Cruzeiro também segue de olho na situação de Maicon. Apesar do interesse dos outros, o Tricolor é quem está mais próximo de um acerto.

fonte: ClicRBS


Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários