Chico Anysio volta a apresentar sangramento no aparelho digestivo

chico

O humorista Chico Anysio, de 80 anos, voltou a apresentar sangramento no aparelho digestivo nesta quinta-feira (29), segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul do Rio. Hemorragia foi a causa original da internação do humorista no último dia 22.

A infecção pulmonar que fez com que Chico Anysio voltasse ao centro de terapia intensiva, no entanto, “responde ao tratamento”, mas ele ainda respira com a ajuda de aparelhos.

De acordo com o boletim assinado pelo médico Luiz Alfredo Lamy, “o estado clínico do doente ainda inspira cuidados. Não há previsão de alta.”

Chico Anysio está internado desde quinta-feira (22) por causa de uma hemorragia digestiva. Ele tinha recebido alta um dia antes, após pouco mais de vinte dias de internação, dessa vez causada por uma infecção urinária, mas precisou voltar no dia seguinte.

Segundo o hospital, o humorista segue sem previsão de alta.

No domingo (4), o Fantástico prestou uma homenagem ao humorista num quadro em que misturou jornalismo e dramaturgia para mostrar um pouco dos 60 anos de carreira de Chico e seus 209 personagens.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email