Neymar e Vargas são os finalistas do prêmio ‘Rei da América’ de 2011

neymar-vargas

Fora da disputa pela Bola de Ouro da Fifa deste ano, Neymar está perto de ser eleito o melhor jogador das Américas de 2011: o craque do Santos é o finalista do prêmio “Rei da América”, dado pelo jornal uruguaio “El País”, ao lado do atacante chileno Eduardo Vargas, do Universidad de Chile. O vencedor será conhecido no sábado, dia 31 de dezembro.

O diário anunciou nesta sexta-feira que Lionel Messi foi eleito o craque da Europa e que a votação do “Rei da América” já está encerrada, com os craques de Santos e Universidad Catolica na liderança. No total, 161 jogadores que atuam no continente foram selecionados pelo “El País” para serem votados pelos jornalistas convidados (cerca de 200).

O meia argentino D’Alessandro, do Internacional, foi o vencedor em 2010. O prêmio, que já está em sua 26ª edição, teve quatro brasileiros no topo até hoje: Bebeto (1989), Raí (1992), Cafu (1994), Romário (2000).

Muricy cotado entre os técnicos
Além de Neymar, outro brasileiro do Santos poderá ser premiado pelo “El País” no sábado: Muricy Ramalho é um dos candidatos entre os técnicos. O treinador concorre com Sampaoli (Argentina), Oscar Tabárez (Uruguay), Osorio (Colombia), Farías (Venezuela), Falcioni (Argentina), Bauza (Argentina), Bruce Arena (Estados Unidos), Gareca (Argentina), Aguirre (Uruguay) e Gallardo (Argentina).

fonte: GLOBOESPORTE.COM


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

Trackbacks

N�o existem trackbacks



Últimos Comentários