Miss Brasil 2010 sai da UTI e diz: ‘viver é muito bom’

miss-brasil-2010

A Miss Brasil 2010, Débora Lyra, manifestou ao pai os desejos e planos para 2012. Ela deixou um recado para os leitores do G1 e disse, na tarde desta segunda-feira (2), no hospital que está internada, em Vitória, devido a um acidente no último dia 27, que “viver é muito bom”. A previsão da equipe médica é de que a paciente tenha alta até esta sexta-feira (6).

Segundo o pai, Luis Fernando Lyra, o namorado da modelo, Hermon Souza, pode ter alta médica ainda nesta terça-feira (3) e ele acredita que a filha vai sair nesta semana. O hospital onde eles estão internados ainda não confirmou essa informação.

“Pelo que os médicos falam para a nossa família, teremos Débora em casa logo logo, ainda esta semana se Deus quiser. Estamos muito felizes com a recuperação, ela é uma guerreira. Débora está com as mãos inchadas e por isso não tem mobilidade para pegar uma caneta, mas ela disse que se pudesse escrever alguma coisa para as pessoas que estão torcendo por ela, escreveria que ‘viver é muito bom’. A minha filha agradece muito a todos que estão orando por ela, para que ela saia dessa o mais rápido possível”, disse o pai.

De acordo com o pai, Débora ainda não pode falar com a imprensa e começou a receber visitas dos familiares nesta segunda-feira (2) no hospital em Vitória. Fernando disse que a relação com a filha é muito bom, como de dois amigos e por isso conversam sobre tudo.

A modelo capixaba disse que deseja em 2012 voltar para São Paulo, terminar a faculdade e ser apresentadora.

“Além da recuperação, em primeiro lugar é claro, ela disse que não vai ficar no Espírito Santo, por que o mercado é mais limitado, em São Paulo ela pode ter mais oportunidade.

Namorado agradece apoio
No twitter, na tarde desta segunda-feira (2), Hermon, do hospital onde está internado em Vitória, agradeceu a preocupação, carinho e a oração de todos.

“Arrumei um tempinho e um pouquinho de disposição para dizer que eu e a minha noiva estamos nos recuperando muito bem. São coisas que acontecem e que nos fazem crescer e voltar muito mais fortes! Queria agradecer a preocupação, carinho e a oração de todos”, disse.

Colisão frontal
De acordo com a PRF, o namorado de Débora, que dirigia o Gol, perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva na BR-101 Sul, invadiu a contramão e colidiu com o Toyota Bandeirante, que seguia no sentido contrário.

Chovia muito na hora do acidente e os dois sentidos da rodovia ficaram interditados até a retirada dos veículos. Segundo a polícia, a sogra de Débora Lyra estava no banco de trás e não usava o cinto de segurança.

Ao todo, seis pessoas ficaram feridas no acidente. A mãe do namorado de Débora morreu no local. A mulher, que tinha 55 anos, foi enterrada no final da tarde de quarta no cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta, em Vila Velha.

O carro no qual estava a miss bateu de frente com um Toyota Bandeirante. O condutor, de 59 anos, a passageira, de 26, e outro passageiro, de 24, também ficaram gravemente feridos.

fonte: Juirana Nobres


Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários