Comentarista esportivo erra e manda mensagem erótica pelo Twitter da empresa, na Inglaterra

twitter-empresa-jason-inglaterra

Cuidado com aquilo que vai escrever no Twitter. Principalmente se você fala em nome da empresa. Jason Hall, um comentarista esportivo da cidade de Sussex East, na Inglaterra, acabou se esquecendo que não estava em sua conta pessoal do microblog, e publicou uma mensagem de teor “sexy” para o seu parceiro de transmissão, na conta da empresa onde trabalha.

Tudo aconteceu durante a Plumpton Racecourse, uma tradicional corrida de cavalos. Jason achou que seria divertido enviar para o seu colega Nicky, a seguinte mensagem: “Eu quero o seu corpo quente esta noite, querido”.

Até poderia ser visto com bom humor, se ele não se esquecesse de mandar a mensagem em privado para o colega. Jason apertou o botão errado, e mandou a mensagem para todos os seguidores da conta @plumptonraceday, pertencente ao hipódromo onde a corrida era realizada.

Jason ficou surpreso com a rapidez da propagação da mensagem. Em menos de 24 horas, a infeliz brincadeira foi capa dos principais tabloides do país, e o jornalista recebeu diversos telefonemas de colegas de profissão, que não perderam tempo em tirar sarro da mensagem equivocada.

“Minha mulher achou o incidente muito engraçado”, afirma Jason.

Não foi o primeiro caso de um erro no envio de uma mensagem no Twitter, e certamente, não será o último, mas esses erros podem ser minimizados. Especialista em mídias sociais, Mark Shaw dá dicas de como as empresas podem usar o Twitter com maior segurança.

“O importante é como você pode se recuperar do erro. A pior coisa que você pode fazer é negar ou fingir que nada aconteceu, pois as pessoas no Twitter são muito rápidas ao replicar a mensagem que você publicou. Logo, o melhor é aceitar e admitir que cometeu um erro”, diz Mark.

O porta-voz do hipódromo pediu desculpas para aqueles que eventualmente se sentiram ofendidos pela mensagem, e disse que eles pretendem tomar providências para garantir que o incidente não se repita.

fonte: Eduardo Moreira


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários