Novo Tomb Raider: Underworld

A Microsoft divulgou que uma demo “Tomb Raider: Underworld” está disponível no Mercado Xbox Live, canal de distribuição de conteúdo da rede online do Xbox 360. Na demonstração, com tamanho de 1,2 GB, o jogador tem uma prévia do novo sistema de exploração do game, que promete muito mais fluidez e liberdade.

“Underworld” é uma continuação das aventuras de “Tomb Raider: Legend”. Um dos primeiros locais que Lara visita é o sul do México. Segundo a revista francesa PSM3, ela também vai para Austrália, Ilha da Páscoa e o Vaticano.

A nova edição do game prevê uma interação muito maior com o ambiente. Qualquer destruição do cenário é permanente e os corpos permanecem no local. Também há a promessa de uma luz mais realista, combinando diversas técnicas de iluminação, e os movimentos de Lara Croft serão capturados de atores, garantindo mais naturalidade às animações.

“Tomb Raider: Underworld” está previsto para chegar ao PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS em 18 de novembro. Por ora, ainda não há data para a versão de PlayStation 2.


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email