Falso comercial critica o uso excessivo do Photoshop na publicidade

photoshop-demais

O produtor Jesse Rosten se sentiu incomodado com um comercial que viu sobre determinado produto de beleza que “consertava” as pessoas.

O vídeo mostrava o famoso “antes e depois” que, para Rosten, era feito com ajuda do bom e velho Photoshop.

Depois de rir consigo do que estava vendo, ele decidiu pôr mãos à obra e desenvolver uma crítica bem humorada sobre esse tipo de ação. E fez isso através de um vídeo que divulga o fictício “Fotoshop by Adobé”.

No “comercial”, a locução questiona: por que suar com malhação quando você pode simplesmente usar um produto que magicamente te transforma em outra pessoa?

fonte: AdNews


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários