Fã cria filme com luta entre Cammy e Chun-Li do Street Fighter

cammy-curta-metragem

Uma das maiores reclamações dos fãs sobre as adaptações de Street Fighter para o cinema é a falta de fidelidade. Pensando nisso, uma pequena produtora chamada Blue Core Studios resolveu filmar sua própria versão do game. O resultado foi um curta-metragem mostrando uma luta entre Cammy e a chinesa Chun-Li.

O vídeo, na verdade, representa apenas um round da batalha entre as duas beldades. Há alguns detalhes interessantes, como cenários gerados a partir de computador – imitando a estética do game – e também as inscrições de “Round”, “Loading” e outros termos técnicos que aparecem na tela.

O criador talvez não tenha ficado tão feliz com as representações cinematográficas que Street Fighter já ganhou.

O primeiro filme, de 1994, até acertou em relação à roupa e à aparência dos personagens, mas as personalidades dos lutadores estavam todas fora do lugar.

Já o filme mais recente, de 2009, no qual a atriz Kristin Kreuk interpreta Chun-Li, decepcionou por querer passar um ar mais realista, inserindo personagens sem a menor fidelidade na trama.

Ao menos neste curta-metragem, podemos dizer que as roupas estão fiéis e os movimentos dos lutadores se parecem com o que é visto nos jogos.

Resta aguardar pela produção de um segundo round, quando poderemos ver quem vence este embate.

Veja o vídeo abaixo:

fonte: Felipe Vinha


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários