Ivete Sangalo e Claudia Leitte cantam juntas, em Salvador

claudia-leitte-ivete-sangalo

Os foliões baianos tiveram uma grande surpresa na manhã da quarta-feira de cinzas: as duas grandes estrelas da folia, Ivete Sangalo e Claudia Leitte, surgiram sobre o mesmo trio no “Arrastão”, última saída dos trios elétricos – sem cordas ou abadás pagos – que marca o encerramento oficial do carnaval de Salvador.

O trio de Ivete encarou o circuito Barra Ondina logo após Carlinhos Brown e a Timbalada darem início ao Arrastão.

Mais cedo, Ivete já havia dado pistas de que algo grandioso aconteceria para fechar com chave de ouro a folia na Bahia. “Hoje tem surpresinha. E das boas”, escreveu ela no Twitter.

As duas cantoras chegaram ao trio pouco antes das 10h da manhã e foram recebidas com festa pelos foliões.

Mesmo com a perna enfaixada, por conta de um tombo no dia anterior, a grávida Claudia Leitte era só animação.

Bem-humorada, Ivete cumprimentou a loira com um tapinha no bumbum e disse: “Ela está grávida já tem um tempo e a barriga está mais sarada que a minha. Seu corpo esta mais estourado que o meu”.

Sorridentes, elas se abraçaram e trocaram elogios, contrariando mais uma vez qualquer rumor de inimizade entre as duas.

“Quero agradecer de novo. É um prazer para mim estar aqui. Sou apaixonada por ela”, declarou-se Claudia. “Eu sei, não precisa dizer mais nada”, completou Ivete.

Entre os convidados prometidos por Ivete estavam ainda o cantor Netinho e as cantoras Margareth Menezes e Fafá de Belém.

Ivete abriu a apresentação cantando “Que beleza” a pedido dos fãs, acompanhada de todos os convidados: “O bom que é que eu cantei essa música poucas vezes nesse carnaval”, disse, ironicamente, sobre o hit carro-chefe deste anol. “Só umas duas vezes”, completou arrancando risos dos foliões. O repertório da apresentação contou ainda com “Dia da farra e do beijo”, de Leitte; “Dandalua”, de Margareth e “Vermelho”, de Fafá.

“Vcs já vomitaram hoje?”, perguntou ivete, brincando com o público. “Com o swing desse trio vcs vao reidratar e ir botando as ideias no lugar”, continuou ela, que ainda fez questão de saudar as pessoas q trabalham desmontando os camarotes: “Enquanto vocês trabalham, a gente se diverte. Quando chegar em casa vou trabalhar direitinho”.

Carnaval da alegria e da paz:
De acordo com a assessoria de imprensa de Leitte, o encontro inédito de Claudia e Ivete foi histórico.

“Surpreendeu até os fãs de carteirinha das duas, que até então consideravam inimaginável esse encontro. A única vez em que as duas foram vistas juntas no trio, Claudia era apenas Claudinha, chegando ao cenário musical, no inìcio da década passada (…)”.

“Com essa união o Carnaval acabou perfeito – dizia uma faixa improvisada segurada por duas adolescentes em frente ao Cristo, sintetizando o sentimento que dominou todo o público presente no circuito Barra-ondina, encerrando o Carnaval da alegria e da paz”.

O Arrastão terminou com a performance de Fafá de Belém cantando o Hino Nacional seguido da música “Acelara Aê”, cantada pelo grupo.

fonte: Gabriel Castelo Branco e Renata Sakai


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários