Após perder gol, torcedores vascaínos exaltam ‘ídolo’ Deivid nas redes sociais

deivid-piada

O placar estampava 1 a 1 no clássico desta quarta-feira no Engenhão quando, aos 35 minutos do primeiro tempo, Deivid recebeu cruzamento rasteiro de Léo Moura e, com a meta escancarada à sua frente, tocou de tornozelo no poste direito.

O lance, que recolocaria o Flamengo à frente, foi como uma ducha fria para os torcedores rubro-negros, que tiveram de conter o grito de gol na garganta, e, em contrapartida, o início de uma festa para os vascaínos.

Após a incrível oportunidade desperdiçada, Deivid foi ovacionado pela torcida do Vasco que, inclusive, pediu o jogador na seleção de Mano Menezes.

Ao deixar o campo substuído por Bottinelli, aos 16 do segundo tempo, o atacante foi efusivamente aplaudido e teve seu nome gritado pelos cruz-maltinos.

Festejando a vitória por 2 a 1 (Diego Souza virou para o time da Colina na etapa final) e a consequente classificação para a final da Taça GB, a torcida do Vasco fez questão de registrar o lance protagonizado por Deivid, e não perdoou o atacante do Fla.

Com muita criatividade, os cruz-maltinos ironizaram nas redes sociais aquele que acabaria se tornando o personagem da noite da quarta-feira e, inesperadamente, o novo “ídolo” do clube da Colina.

fonte: GLOBOESPORTE.COM


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email