Ex-BBB Laisa posa para ensaio sensual e diz: ‘Choro todos os dias desde que sai da casa’

laisa-ex-bbb-ensaio-sensual

Contrariando as especulações de que não corresponderia ao amor de Yuri, a ex-BBB Laisa está morrendo de saudades do lutador, com quem manteve um relacionamento dentro da casa.

“Chorei todos os dias desde que saí do ‘BBB’. Estou esperando ele sair do jogo para a gente conversar. Dormimos todos os dias juntos”, desabafou a estudante de medicina, de 23 anos, entre uma foto e outra para o Paparazzo.

A gaúcha posou nesta sexta-feira, 24, em uma mansão em estilo colonial no Cosme Velho, Zona Sul do Rio para o ensaio que vai ao ar na próxima semana.

Durante as fotos, Laisa também afirmou que não está com o coração dividido. “Tenho um carinho por um homem que está em Porto Alegre, mas nem conversei com ele depois que saí do programa. Lembro das pessoas. Não tem como substituir. As pessoas são insubstituíveis”, disse Laisa, que não quis identificar o rapaz.

Ainda se adaptando à fama repentina, a gaúcha tem se divertido com o assédio dos novos fãs. “Estou assustada, mas estou gostando muito. Na quinta-feira [23], fui ao shopping e me senti uma mutante. Gritaram muito ‘Laisa, eu te amo!’. Tirei muitas fotos. Fãs levaram presente no hotel e me elogiam muito, dizendo para eu não dar bola para as críticas. É muito bom”.

Disposta a capitalizar este sucesso, Laisa estuda se mudar para o Rio. “Gostaria de morar aqui. Desde o começo da faculdade, queria fazer minha residência médica aqui já. Vamos ver se rola”, contou ela, que está com o curso trancado este ano para investir no BBB.

Ir até Porto Alegre rever as amigas está difícil, tamanha a quantidade de compromissos já assumidos desde que deixou a casa.

“Está uma loucura! Achei que pudesse ir a Porto Alegre ver os parentes. Mas só vai dar para ir na semana que vem, e apenas três dias!”, disse.

Como já havia feito dois ensaios sensuais antes da fama, Laisa estava tranquila durante a sessão de fotos.

“Estou calma e muito feliz de fazer o Paparazzo. Como eu não bebo, não tomei nada para me soltar. Nem um chazinho. Sempre acompanhei os ensaios do site e observava as poses e as roupas. Sempre me imaginei fazendo um dia. Estou realizando um sonho. Sempre gostei de fazer fotos. Faço book todo ano desde que tinha dois anos de idade”, disse a ex-BBB.

fonte: Giovani Lettiere


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...


Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários