‘BBB 12’: Fabiana é a última a deixar a Prova do Líder

bbb-12-fabiana

Fabiana é a última a deixar a Prova do Líder Café 3 Corações. Jonas desiste. “É teu Mama”, avisa o modelo antes de pular da colher. A sister começa a chorar e grita pelo filho. “É para você família”, berra Fabiana.

Jonas pede que a sister pule da colher. A garota-propaganda atende ao brother. “Muito obrigada Jonas”, agradece. Fael, Kelly, Jonas e João Carvalho ouvem os gritos da sister e vão até o local da prova.

Eles se abraçam deitados sobre os grãos de café espalhados pelo jardim. “Eu consegui, eu consegui”, continua gritando Fabiana. Em seguida, Jonas convida os brothers a pularem de “peixinho” sobre o café, e eles mergulham.

O desafio de resistência que valia a liderança durou 4h15. O tema da prova foi a 3 Corações, presente em todo o país com sua linha de cappuccinos e os cafés Tradicional, Extra Forte, entre outros, produzidos a partir de grãos selecionados das melhores regiões produtoras do Brasil.

Há mais de 40 anos no mercado, a marca de origem mineira tornou-se líder e referência no segmento de cappuccinos e uma das líderes em café torrado e moído.

Ainda no início da competição, em 20 minutos de concentração, João Carvalho tentou puxar assunto, mas os brothers ficaram em silêncio.

Fabiana mandou recado para o filho Igor: “Mamãe está surfando no café”. Um tempo depois, Renata foi a primeira a deixar a prova. A sister se desequilibrou da colher e caiu na xícara de café. Quem saiu logo após a estudante de Psicologia foi a também mineira Kelly.

“O negócio não é o cansaço, é o desequilíbrio. Eu estava centrada. A perna de trás me empurrou”, justificou Kelly.

Fabiana parecia estar mesmo com disposição. Depois de dizer que estava surfando no café, a garota-propaganda resolveu cantar. A música escolhida foi “Emoções” do cantor Roberto Carlos. Logo depois, ela pediu aos brothers para que falassem algo.

Mas os outros permaneceram em silêncio. Quando a Prova do Líder completou uma hora de duração, Fabiana comentou: “Isso aqui vai longe, vixe!”.

Em um certo momento, João Carvalho deu sinais de cansaço, mas garantiu: “O capacete está me apertando, mas estou ótimo. Só saio daqui amanhã”.

No entanto, quando as cãibras começaram, o brother não resistiu e deixou a disputa. Com cerca de 3h45 de prova, Yuri foi o quarto a abandonar e admitiu: “Eu estou morrendo de fome, dor no estômago, dor de cabeça, dor no pé. Juro para vocês, eu estou desse jeito”.

Com a saída de Yuri, não demorou muito para a Prova do Líder Café 3 Corações terminar.

fonte: http://tvg.globo.com/


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email