‘A vida da gente’: Iná revelará por que Eva rejeita Manu

eva-e-manu

Um outro mistério de “A vida da gente” será revelado no penúltimo capítulo da novela, que vai ao ar nessa quinta-feira. Numa conversa com Eva (Ana Beatriz Nogueira), Iná (Nicette Bruno) vai revelar por que a filha rejeita tanto Manu (Marjorie Estiano).

E se engana quem pensa que o segredo é algo cabeludo. Eva, na verdade, sempre teve raiva por sua primeira filha ter nascido com uma deficiência nas pernas. É que na juventude, Eva sempre exigia ter tudo do bom e do melhor e o fato de ter tido uma filha com um problema foi uma espécie de castigo para ela.

“Desde pequena, eu percebi em você essa insegurança, e… Por mais que eu tentasse, por mais que eu fizesse, nada dava conta… Tinha que ser tudo o mais caro: a roupa de marca, o brinco, o sapato… Em tudo você tinha que ser a melhor, e a verdade é que a gente não era, a gente não tinha… E hoje eu me pergunto se a vida ter te dado uma filha imperfeita, não foi um modo dela querer te iluminar, dela querer te fazer entender, que a perfeição e a imperfeição são faces de uma mesma moeda, faces de uma mesma pessoa, de nós mesmas… Ninguém é só perfeito, ou só imperfeito, minha filha”, diz Iná para Eva no hospital.

Eva fica com raiva da conversa e diz à mãe que quer ir embora.

Mas Iná continua seu discurso: “Agora, ouve o que eu vou te dizer… A Manuela quando nasceu teve um problema e puxava de uma perna, ok, mas… Você, minha filha, tem defeitos muito mais graves que esse; defeitos de alma, imperfeições seríssimas, mas… Nem por isso eu rejeitei você, ouviu? E nem por isso eu deixei de te amar…”. Dito isso, Iná sai e deixa Eva sozinha, pensativa.

fonte: Carla Bittencourt


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários