Após ver choro de ex, Rafa justifica traição: ‘Ela disse que não ia me esperar’

rafa-fala-sobre-a-ex-faustao-ex-bbb

O Domingão do Faustão recebeu neste domingo o ex-BBB Rafa. No palco do programa, o carioca de 35 anos respondeu perguntas da plateia, dos internautas e do público.

“Eles acham que ele combinava votos e que era um pouco arrogante também”, informou a repórter do Domingão, Talitha Morete, que conversou com a plateia.

“Não sei como é passado aqui, eu falava as coisas. Fazia uma leitura minha do jogo e muita gente me perguntava o que achava. Muitas vezes eu acertava e passava esta arrogância”, revelou.

Para Carol Nakamura, a eliminação do ex-BBB aconteceu principalmente pelo envolvimento com Renata. “Ele ia muito bem no início, mas depois se transformou. Acho que ninguém gosta de ser traído. É uma falta de respeito desnecessária”, concluiu Carol Nakaruma.

“Eu tinha uma pessoa que me relacionei no final do ano, por um curto espaço de tempo. Eu entrei, senti muito a falta dela, com o passar do tempo algumas coisas foram mudando. Em dado momento, até parei de falar nela”, justificou a traição.

O projetista de iluminação, que já foi casado duas vezes e tem um filho de nove anos da primeira união, falou sobre o seu polêmico relacionamento com a BBB Renata.

“Com relação a ficar com Renata, não considero que tenha feito errado, adorei ficar com ela”, confessou. “O carnaval mexeu muito comigo também”, completou.

Sobre a fama de jogador. “Não fui tão grande ou ainda estaria ali. Mas tudo que eu precisava falar lá dentro, eu falava. Então discordo do falso.

Com relação a combinar voto, eu não tenho porque votar mais em uma pessoa que não quero votar.

Mudei meu voto para eu ir no paredão”, disse. “Eu não queria nunca tirar o meu da reta. É muito fácil julgar a gente que está lá dentro. Difícil é entrar lá e fazer diferente. Eu também julgava as pessoas das outras edições”, contou.

Camila Pastorini, ex-namorada de Rafael, chorou em depoimento.

“Eu o conheci em junho de 2011 e uma vez fui visitar meu sobrinho no Rio e saímos. Continuamos a ficar e virou um namoro. Era tranquilo o nosso relacionamento à distância porque a gente fazia de tudo para se ver. Eu acho que hoje a palavra que mais define esta historia toda é decepção. Eu e minha família estamos muito decepcionados. Por isso, a revolta e a indignação. Ele sempre nos passou ser uma pessoa muito boa e acho que ninguém esperava isso. Esperava que ele ia entrar assumindo nosso relacionamento. No momento que tu fala que alguém que tu gosta morreu, dói demais”, disse emocionada.

Em sua defesa, Rafael disse que quando entrou na casa, o sentimento por Camila mudou.

“As vezes você namora uma pessoa e acaba mudando. Você não tem como mandar no coração. Eu estava confinado e não sabia o que estava acontecendo. Uma coisa que foi dita quando entrei na casa é que ela não iria me esperar. Em princípio o namoro seria mantido e vi uma entrevista dela dizendo que se eu ficasse com alguém na casa, ela ia entender”.

Mesmo certo de que a ex-ficou no passado, Rafa disse que tem carinho por Camila e, diferente de seu discurso inicial, admitiu ter errado: “Ela tem a decepção dela com toda a razão. Não vou dizer nunca que o que eu fiz foi certo, porque foi errado. Fui canalha, como alguém aqui me chamou hoje, mas enfim, eu também me decepcionei quando sai da casa”, revelou.

Rafa admite: ‘Fui eu que me derrubei’

Em pergunta enviada pela internet, Keylla questinou se o ex-BBB foi o grande responsável pela sua saída.

“Eu fui arrogante, mas sempre estava falando a verdade. Fui eu que me derrubei sim”, disse. “O 92% de rejeição eu não consegui enxergar na rua. Até aqui, eu estava com muito medo e quando entrei, foi muito legal ver várias pessoas mandando beijo e mostrando carinho. Nunca esqueçam que aquilo era um jogo”, concluiu.

fonte: http://tvg.globo.com/domingao-do-faustao/


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários