Google Brasil abre inscrições para vagas de estágio

google-predio-getty

O Google Brasil abriu nesta segunda-feira inscrições para a segunda edição de seu programa de estágio para universitários.

Podem participar estudantes de qualquer área que concluirão a graduação em dezembro de 2012 e que dominem o idioma inglês. As inscrições ficarão abertas até o dia 12 de março.

Além da bolsa-auxílio, a empresa oferece uma série de benefícios, como refeições no escritório do Google sem custos. Às quintas-feiras é oferecido o happy hour, em que os estagiários e funcionários têm a oportunidade de saborear refeições temáticas.

Ao todo, são oferecidas 30 vagas para o escritório do Google em São Paulo nas áreas de vendas, marketing, comunicação, estratégia e planejamento, desenvolvimento de novos negócios e recursos humanos, com duração prevista de cinco meses e oportunidade de efetivação.

Candidatos de todo o país podem participar. A triagem começa pelo currículo, que leva em conta atividades extras como trabalho voluntário, participação no diretório acadêmico, organizações de eventos como shows de rock e participação em atividades esportivas.

A primeira rodada de entrevistas via telefone ou por email será de 22 de março a 12 de abril. O teste oral de inglês será de 26 de março a 16 de abril. As entrevistas no escritório serão de 25 de abril a 25 de junho. O programa está previsto para começar em 16 de julho.

O objetivo da empresa é realizar cerca de 400 entrevistas online, e então selecionar 90 candidatos para participar das etapas finais.

No passado foram oferecidas 25 vagas e 15 estagiários foram efetivados. A empresa estuda ainda efetivar mais pessoas. A maioria das efetivações foi em áreas correlatas em que os estagiários estavam atuando. Foram mais de 3,5 mil inscrições.

fonte: http://oglobo.globo.com


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários