Sylvester Stallone fará filme no Brasil

Sylvester Stallone, 62, vai dirigir, a partir de fevereiro de 2009, um filme sobre um grupo de mercenários que pretende derrubar um ditador sul-americano, e parte será rodada no Brasil, informou a revista “Variety”, nesta quarta-feira (3).

O ator Sylvester Stallone irá atuar e dirigir o longa “The Expendables”
No elenco, estarão o chinês Jet Li e o britânico Jason Statham.

Stallone que estrelou o quarto “Rambo” neste ano, voltará aos filmes de ação, ao dirigir essa obra escrita por ele e ao interpretar um dos principais personagens, acrescentou a “Variety”.

“The Expendables” também será rodado em Louisiana, nos EUA.

No mês passado, durante um evento em Santa Monica, nos Estados Unidos, o ator disse que o filme espera alcançar uma classificação indicada para adolescentes. “Não será um festival de sangue”, disse Stallone.

O filme é o primeiro de um contrato que o ator assinou com o estúdio Nu Image/Millennium Films, no qual se comprometeu a fazer dois longas. O segundo espera-se que seja a continuação da popular série “Rambo”, protagonizada pelo próprio Stallone.

Fonte: folha


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • marco disse:

    gostaria de receber imagem do filme por email

  • joao batista dos santos disse:

    o de besty

  • rozana disse:

    eu gostaria que vose sylvester stallone fasa outro fiume do rambo

  • leonardo disse:

    sylvester stallone eu queria diser que eu asisti todos os seu fiumes etanben quero diser que vose fasa o prosimo fiume do rambo

  • Fabiano Aleves disse:

    aqui fera sou seu fã e meu sonho maior e te conhecer ..sei que vc e uns dos caras mais consagrado da tv sou seu fã Deus do ventre de minha mãe e adoro seus filmes sei que vc ñ usa duples pra fazer estas senas ñ amigo vc cara sempre vai ser o rambo …que nos conhecemos e sei que vc tem um bom coração ai no pais que vc governa e governa bem governado barabens sei que isso ñ passa de um sonho conhecer vc e passar um tempo ai na sua terra parabens vc e o rambo o cara que ainda pega o bradok

  • myrian disse:

    cara stal
    loni e lindo mesmo depos de velha continua gostosao sem felar dos filmes que sao otimos quer diser tudo que ele fas e otimo beijos e e otimo elojiar um grande ator como o sylvester stalloni.



Últimos Comentários