Técnico não veta e Flamengo depende da diretoria para ter Adriano no time

torcida-pede-adriano-no-fla

O coro da torcida em vários momentos do empate por 3 a 3 com o Olimpia foi de satisfação. E, com ele, o grito de “o Imperador voltou”, em referência à possibilidade de Adriano ser contratado em breve pelo Flamengo.

O jogador rescindiu seu contrato com o Corinthians na segunda-feira e desde então passou a ser cotado para voltar ao seu clube de origem, onde foi campeão brasileiro em 2009.

Ressabiado, mas consciente de que não poderia fugir do assunto, principalmente depois do mau resultado desta quinta-feira, o técnico Joel Santana deixou nas mãos na diretoria a solução para o caso. No ano passado, Vanderlei Luxemburgo foi o responsável pelo veto ao jogador, que acabou acertando sua ida para o Corinthians.

– Ele é querido no clube, pela torcida, mas isso vem de cima para baixo. A diretoria está resolvendo. Querer, a gente quer todo mundo, mas nem sei se vai ter caixa para bancar essa situação. Em forma, ele é ótimo. Isso para não dizer maravilhoso. É um craque, um ídolo. Se for viável, não tenho do que reclamar – disse Joel.

O treinador lamentou que o assunto tenha sido tão discutido numa semana em que o Flamengo disputaria um jogo tão importante pela Libertadores. O time chegou a abrir 3 a 0 sobre o Olimpia, mas permitiu o empate nos últimos 15 minutos de jogo.

– Colocaram em pauta uma situação que não se resolve assim. Estou preocupado com os jogadores que estão aqui, o Muralha, o Luiz Antonio, que foram bem, o Thomás, que já suportou mais tempo. Esse é um caso que vai se resolver no devido momento – afirmou Joel.

O caso de Adriano ainda não tem prazo para ser solucionado. Ronaldinho Gaúcho já se manifestou positivamente, e a presidente Patrícia Amorim colocou as instalações do clube à disposição do jogador para sua recuperação física.

A Conmebol informou que ele não pode ser inscrito pelo Flamengo na Libertadores, por já ter feito parte da lista do Corinthians.

fonte: Richard Souza e Thales Soares


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários