‘BBB 12’: Após ser eliminada, Monique diz: ‘Deveria ter ido mais de peito aberto e cabeça erguida’

monique-bbb12

Logo após a eliminação do BBB12 no Paredão disputado contra João Carvalho, Monique foi recebida por Vinícius Valverde no estúdio do Bate-papo BBB para comentar seus momentos mais marcantes na casa.

Apesar de estar fora da disputa por um prêmio milionário, a sister se disse feliz com sua participação no programa.

“Passei o programa inteiro com aquele medo da rejeição, que o Bial sempre me falava: ‘para, para’”, diz a sister.

“Eu não imaginei que eu fosse ser aceita do jeito que eu fui, o carinho que eu recebi. Toda aquela carência, que eu estava na casa, passou. O carinho que eu recebi ali na saída… Gente, não ganhei um milhão e meio, mas eu ganhei um milhão de pessoas que me passaram…”, explica Monique, interrompida por Valverde.

“Muito mais do que um milhão de pessoas”, afirma ele. “Isso pra mim foi a vitória”, Monique diz.

A eliminada conta o que deveria ter feito diferente: “Deveria ter acreditado muito mais em mim, visto o quanto sou uma pessoa do bem. Não tinha por que ter esse medo da rejeição, essa desconfiança comigo mesma. Deveria ter ido mais de peito aberto e cabeça erguida”.

Monique acredita que a briga que teve com Jonas às vésperas da eliminação pode tê-la prejudicado: “Eu achava que não ia me prejudicar porque eu achava que eu já estava fora (do programa). Isso que eu falei (sobre Jonas) foi de coração, mas pode ter me prejudicado. Pela diferença, que eu vi que foi pouca, acho que me prejudicou talvez isso”.

Sobre o brother Rafa, colega de Quarto Selva, a sister comenta: “O Rafa foi a primeira pessoa com quem me identifiquei lá na casa. Posso ter me interessado um pouco por ele, mas depois virou uma amizade de verdade”.

Valverde quer saber para quem Monique vai torcer já que não sobrou mais nenhum integrante da Selva. “Para o João Carvalho. Ele sempre se deu bem com todos e comigo também. Eu sinto que ele é como um pai”, declara a ex-sister.

fonte: http://tvg.globo.com


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários