‘BBB 12’: Fael e João discutem

bbb-11

“Eu pensei que ela (Fabiana) fosse me indicar. Pensei muito. Cheguei a rir para a câmera”, diz Jonas para João Carvalho, enquanto conversam sobre a Prova do Líder – Quiz atualidade e a décima primeira formação de Paredão, na qual o mineiro foi indicado pela nova Líder para disputar a permanência na casa com Fael. “Ah! Você riu? Eu também”, debocha João.

“As coisas não são tão certas assim. A mesma dúvida que ela teve, eu tive”, argumenta o modelo. “Eu acho que sim”, discorda o mineiro, que completa: “Se você adotou uma postura no início do jogo, você tem que ir com ela até o final”.

“Eu concordo com isso”, diz Jonas. “Assim como, na semana passada ela (Fabiana) disse uma coisa e hoje ela fez outra”, insiste João, referindo-se à brincadeira verdade em que a garota-propaganda disse que preferia ir para a final com Fael.

Ao escutar João dizer “Mas ela vai pagar por isso”, Fael, que até então se manteve calado, adverte o adversário: “Olha! Olha! Cuidado com as palavras!”. O veterinário prossegue: “Não julgue uma pessoa pelo que ela disse”.

O mineiro reclama, e o caubói o desafia: “Como assim ela vai pagar por isso?!”. João Carvalho gagueja ao tentar argumentar e diz: “Eu me expressei errado”. Jonas permanece em silêncio junto aos dois. Os adversários também se calam.

fonte: http://tvg.globo.com/


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários