‘BBB 12’: João Carvalho foi eliminado e diz: ‘Saio da casa mais Praia’

joao-carvalho-bbb-12

João Carvalho, eliminado no décimo primeiro Paredão do BBB12, concede sua primeira entrevista fora da casa minutos após a eliminação.

Alegre, ele entra na sala, cumprimenta os jornalistas e ouve de um dos profissionais: “Está magro, hein?”.

É o suficiente para João Carvalho entregar: “Estou louco para saber o quanto emagreci!”. Mas, o que ele fica sabendo, é o percentual do seu Paredão com Fael: 86%. Rejeição? Para João, não.

“Eu já sabia que o Fael era uma das pessoas mais fortes. No confinamento, você sente as coisas e eu senti que sairia. Eu sabia. Tinha quase certeza”, justifica o cozinheiro oficial do BBB12.

A cozinha, por sinal, não foi estratégia de jogo. João garante: “Foi a melhor terapia que eu tive lá dentro. Me jogava mesmo. Ficava lá a manhã inteira”. A estratégia de jogo que o mineiro admite foi a neutralidade. Mas não deu muito certo.

Na guerra entre a Praia e a Selva, João Carvalho tentou manter-se imune, mas, de repente, se viu na linha de fronte e foi obrigado a mudar o jogo.

“Percebi que estava no meio de um bombardeio e decidi tomar um rumo ou então seria eliminado rapidamente”, conta.

Mas, então, por que se assumir Praia? O ex-brother explica: “A Selva, em determinado momento, inclusive o Yuri, ele tentou colocar que eu era Selva e chegou a falar com pessoas da Praia que eu era Selva. Mas quem toma as decisões na minha vida sou eu e não outras pessoas. Por isso, decidi ir para a Praia. Saio da casa mais Praia, na realidade”.

João Carvalho, no entanto, revela que se identificava mais com os brothers da Selva. “As pessoas que mais me atrem não são da Praia, são da Selva.

Monique e Laisa, por exemplo. Pessoas loucas que falam o que querem falar. Mas, lá dentro, eu acho que quem era correto era a Praia”, elogia João.

Fora da casa, João Carvalho revela seus planos. O mineiro quer continuar trabalhando na mesma área (representante comercial): “Quero dar um up na minha carreira. Trabalhar com boas marcas. Já tenho algumas, mas vamos ver o que pode acontecer”, declara.

O ex-brother também deseja aumentar a família e adotar um menino. “Quero muito tomar um banho pelado”, entrega, aos risos.

fonte: http://tvg.globo.com/


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários