Adriano diz que Flamengo é sua casa e admiti que não deveria ter deixado o clube

adriano-flamengo

Adriano já se sente jogador do Flamengo. Nesta segunda-feira, antes de entrar em uma clínica na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para realizar exames com o Dr. José Luiz Runco, médico do Flamengo, o atacante falou sobre o sonho de retornar à Gávea.

“Nunca deveria ter saído daqui. Essa é a minha casa. Vamos com calma, mas estou empolgado”, disse o jogador, que nesta semana deve iniciar os trabalhos no Rubro-Negro.

Hoje, o jogador encontrou a equipe médica flamenguista para falar sobre a recuperação da lesão no tornozelo direito sofrida ainda no início do ano passado e para traçar os próximos passos de seu período de treinamentos no Rio de Janeiro.

Flamengo e Adriano ainda não firmaram um acordo para que o atleta volte a defender a equipe, mas os dois lados já se manifestaram de forma positiva sobre a negociação.

Adriano foi revelado pelo Flamengo, em 2000 e um ano depois saiu para fazer sucesso no futebol italiano. Em 2009, ele voltou para casa e ajudou o clube a ser campeão brasileiro. O jogador mais uma vez tentou a sorte na Itália, pela Roma, no ano seguinte, mas desta vez fracassou.

Até a semana retrasada, ele defendeu o Corinthians, que o dispensou por justa-causa alegando falta de comprometimento de Adriano. Ele pouco jogou durante o um ano no time paulista e marcou apenas dois gols.

fonte: ESPN.com.br


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email