Jogadores do Flamengo despistam torcida

torcida-flamengo-no-aeroporto

Os ovos permaneceram intactos nas caixas, os gritos de protesto ficaram presos na garganta. Não há nem imagem da chegada dos jogadores do Flamengo ao Rio de Janeiro.

Ao saber da presença de torcedores no aeroporto, o Rubro-Negro armou um esquema especial, driblou torcida e imprensa ao deixar o local pelo setor de embarque do Terminal 1.

A medida foi tomada porque tão logo pousaram em solo carioca e ligaram os telefones celulares, atletas e dirigentes souberam que integrantes de uma torcida organizada aguardavam a equipe com ovos, em protesto pela derrota por 3 a 2 para o Emelec, na noite de quarta-feira, em Guayaquil.

Na lanterna do Grupo 2, o Rubro-Negro só avança na Taça Libertadores se derrotar o Lanús, no Engenhão, e Olimpia e Emelec empatarem no Paraguai.

Na saída da cidade equatoriana, surgiu um boato entre os atletas que indicava a demissão do técnico Joel Santana. Porém, a diretoria confirmou que o treinador não deixa o cargo antes de o time decidir seu destino na Libertadores e no Carioca. O treinador voltou ao Rio de Janeiro e foi o último a sair.

À tarde, está previsto um treino no CT Ninho do Urubu para os jogadores que não viajaram, mas será fechado a jornalistas e torcedores.

Os demais têm de se apresentar às 22h30 no hotel e iniciar a concentração para o clássico de sábado contra o Vasco, pela sexta rodada da Taça Rio.

fonte: Thales Soares


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email