Rolling Stones decidem gravar novo disco em estúdio no final de abril

rolling-stones

Hora do rock’n’roll. E os Rolling Stones, que praticamente nenhuma banda pega em tempo de estrada, mais uma vez vão tocar em estúdio para “ver o que sai”.

São 50 anos de existência e Ronnie Wood declarou que eles vão entrar em estúdio no final deste mês para “jogar algumas ideias”.

Se vai sair um novo disco disso, ninguém sabe, mas a data comemorativa pode muito bem gerar pelo menos um novo single, se tudo correr bem.

“Vamos fazer isso para sentir o gostinho novamente”, completou o músico de 64 anos, que estreia exposição de pinturas suas (e de nomes como Al Pacino e Muhammad Ali) em Nova York.

“É como ir para as Olimpíadas. Você tem de treinar, então vamos nessa”.

Mesmo que a reunião só seja um ensaio para uma turnê, se algo novo sair dalí, certamente sua gravadora vai achar mais do que bem-vinda a ideia. Wood está em uma situação peculiar – e não é por sua segunda arte, pintar, que começou aos 3 anos, segundo ele.

O guitarrista vai ser indicado para o Hall da Fama do Rock’n’Roll pela segunda vez, quando neste sábado subir ao palco junto com Rod Stewart para receber o título pela banda que tiveram juntos, The Faces.

fonte: GQ Online


Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários