Fabuloso perde gol, mas Tricolor paulista ganha do Bahia
O São Paulo cumpriu a lição de casa na Bahia: goleou o Bahia de Feira-BA por 5 a 2, no estádio Joia da Princesa, nesta quarta, e garantiu a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil sem precisar do jogo de volta.
Ainda assim, a vitória poderia ter sido ainda mais elástica para o Tricolor e mais feliz para o artilheiro Luis Fabiano.
Os dois gols marcados pelo camisa 9 são-paulino na partida poderiam ter sido três se não fosse um gol perdido de forma inacreditável, já nos últimos minutos de jogo. Digna de Inacreditável Futebol Clube.
O Bahia havia acabado de descontar e o placar marcava 4 a 2, aos 39 minutos da segunda etapa. O Fabuloso tabelou com Maicon na entrada da área adversária e ficou de cara com o goleiro Filipe.
O chute era a chance de disparar na artilharia da competição nacional, mas passou à esquerda do goleiro e foi muito lamentada pelo atacante.
A torcida são-paulina, no entanto, não tem do que reclamar: Luis Fabiano tem seis gols marcados na Copa do Brasil.
Na saída do gramado, ele garantiu que antes de pensar em artilharia tem como prioridade o título e a vaga na Libertadores do ano que vem. Com a vitória, a 11ª consecutiva do São Paulo, o Tricolor igualou a maior série da história do clube – as outras duas foram em 1943 e 1982.
fonte: GLOBOESPORTE.COM
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email