Vaza na internet supostas fotos do novo Samsung Galaxy S III

samsung-galaxy-siii

Uma suposta foto do Samsung Galaxy SIII, próximo smartphone top-de-linha com Android da companhia sul-coreana, começou a circular na Internet nos últimos dias.

E desta vez não se trata de uma arte ou projeto conceitual. Um homem que se diz “beta tester” do aparelho publicou uma imagem do que seria a versão física final do celular.

Não é possível fazer uma análise mais detalhada sobre a interface visual do menu, porém a fotografia parece confirmar alguns rumores antigos.

Na foto, percebe-se que os aplicativos estão organizados em cinco colunas, e que o smartphone tem um botão de “home” retangular em sua parte inferior.

A Samsung, é claro, não confirma (nem desmente) a veracidade da imagem, mas também não é possível afirmar que esta fotografia, mesmo que verdadeira, seja da versão final do Galaxy SIII. Afinal, o aparelho que aparece na foto poderia ser apenas uma versão de testes.

Como de costume, enquanto a empresa não divulga mais informações, as especulações sobre a terceira geração do grande concorrente do iPhone continuam.

Dentre elas, acredita-se que o Galaxy S III terá conectividade 4G, tela de 4,7 polegadas AMOLED com 720 x 1280 pixels de resolução (com Gorilla Glass), TouchWiz, suporte a cartão de memória microSD 32 GB, 1GB de RAM, câmera de 12 megapixel, processador quad-core de 1.5 GHZ e sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

A expectativa é de que o anúncio do Samsung Galaxy SIII aconteça no próximo mês de maio, e que ele chegue ao mercado no terceiro trimestre de 2012. Enquanto isso, os fãs do Android devem continuar aguardando pelas informações oficiais.

fonte: Thiago Barros


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários