Panicat choca telespectador ao raspar a cabeça ao vivo no Programa Pânico

babi-panicat-cabeca-raspada

Na noite deste domingo (22), o “Pânico na Band” causou grande repercussão por conta de uma de suas atrações.

O programa repaginou o cabelo de todas as novas Panicats, que repicaram, cortaram e mudaram de cor – uma delas até pintou as madeixas de pink.

Porém, a maior surpresa ainda estava por vir. Durante toda a edição, o “Pânico” perguntou aos internautas se Babi Rossi deveria cortar o cabelo careca, como Marcelo Tas, ou deixar um moicano, assim como o jogador Neymar.

Chegada a hora, Emílio Surita deixou a Panicat escolher. Após tentar se esquivar e reclamar, Babi optou pela primeira opção. Imediatamente, um cabeleireiro no palco passou a máquina nos longos cabelos loiros dela, que ficou totalmente careca chocando muitos telespectadores.

Inicialmente, Babi ficou triste com a mudança forçada, mas pouco depois se conformou e até riu da situação. Ao término do programa, ela dançou normalmente com as demais Panicats, sorrindo.

Em termos de audiência, a brincadeira do “Pânico” fez sucesso. No período em que a pauta era o cabelo das assistentes de palco, o programa liderou e chegou a alcançar pico de 16 pontos no Ibope.

Já em sua média geral, das 21h até por volta de 23h50, o “Pânico na Band” teve 10 pontos, contra 16 da Globo, 12 da Record e 9 pontos do SBT, segundo índices prévios da Grande SP.

No Twitter, a repercussão foi imediata. Os internautas ficaram divididos. Alguns acharam graça da atração e reforçou a tese de que o “Pânico” sempre foi assim.

“A babi careca ta mais linda que metade de voces suas recalcadas”, escreveu @fs_maaari.

@letbarcelos disse: “A Babi raspou pq quis, poderia muito bem ter saído como arregona”.

“Vcs acham mesmo que a babi e uma coitada? Pelo amor de Deus o que ela deve ter de dinheiro na conta pra ter raspado o cabelo e sacanagem”, opinou @camilladias_f.

“Vocês tem que entender que eles querem é audiência, a babi faz parte do pânico, logo ela também quer audiência. E isso é = a dinheiro!”, acredita @_tainalima7.

Por outro lado, outros internautas acharam muita apelação.

“Loucura a babi ter raspado o cabelo.. Acho desnecessário”, escreveu @duuda_aquino.

@josylbsc disse: “Que absurdo fazerem isso a Babi que brutalidade e sacanagem, logo com a paniquete mas gente boa”.

“Panico ta apelando demais, não curti deixar a Babi careca, ela chorando não foi legal! #forapanico”, opinou @Fe_eio.

Após o programa, Babi afirmou ao blog do programa que nunca imaginou ser tão corajosa: “Nunca achei que seria tão corajosa, mas acho que esse é o espírito do programa, me deixaram muito à vontade para eu fazer o que quisesse e eu sou assim: me entrego mesmo ao trabalho, àquilo que me proponho a fazer”.

fonte: http://natelinha.uol.com.br/


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email