Universidade expulsa aluno por ele assistir ao seriado ‘Glee’

estudante-expuld-de-universidade-por-assistir-glee

A conservadora universidade cristã Bob Jones, na Carolina do Sul (EUA), é conhecida pelo seu rígido código de conduta moral.

Problemas com alunos não são raros, mesmo que eles saibam desde o início do curso que “precisam manter a mente longe da poluição e dos pecados da cultura pop”.

Mas um estudante resolveu desafiar as regras religiosas e foi assistir a um episódio da série “Glee” em uma Starbucks fora do campus.

Foi visto por um colega e denunciado! Não foi para a fogueira, mas acabou expulso da universidade por causa de “Glee”, contou o site “Jezebel” E Chris Peterman (foto acima), de 23 anos, estava para se formar em algumas semanas!

De acordo com as normas da Bob Jones, mesmo fora do campus os alunos são obrigados a seguir as normas de conduta, “evitando qualquer tipo de entretenimento que possa ser considerado sem vergonha ou que contenha profanação, realismo escatológico, perversão sexual, realismo erótico, violência assustadora, ocultismo e falsas ideias religiosas e filosóficas”.

fonte: Fernando Moreira


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários