Novo filme de Tarantino tem elenco desfalcado

di-capriu-tarantino

Quentin Tarantino terá que lidar com duas baixas no elenco de Django Unchained, seu novo projeto: Kurt Russell e Sacha Baron Cohen não estarão mais no filme, que tem lançamento previsto para janeiro de 2013.

Jeff Sneider, reporter da Variety americana, divulgou em seu Twitter a informação de que Russell deixou o projeto, ainda sem que se saiba a razão ou se conheça o substituto.

O papel de Russell seria o de Ave Woody, um treinador de escravos. Antes, Kevin Costner já havia aberto mão do personagem, devido a problemas de agenda.

Já Sacha Baron Cohen, astro das comédias Borat e Bruno, faria apenas uma pequena participação – mas ela também foi cancelada.

O ator contou no The Howard Stern Show que não conseguiria conciliar o trabalho com as datas da tour de divulgação junto à imprensa de O Ditador, que será lançado em julho.

Django Unchained conta a história de um caçador de recompensas, ex-escravo, que luta para resgatar sua mulher de um terrível dono de plantação no Mississippi.

As filmagens estão em andamento, com Leonardo DiCaprio (acima, em uma das primeiras fotos de divulgação do filme), Jamie Foxx, Samuel L. Jackson e Christoph Waltz no elenco.

fonte: telecine


Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email