Integrante de reality show sofre acidente de moto

cris-lopes-participante-reality-show-sofre-acidente-de-moto

A modelo Cris Lopes, integrante do reality show “Casa Bonita”, do canal pago Multishow, sofreu um acidente de moto na madrugada deste sábado, 12, na cidade de Capão da Canoa (RS).

Segundo Sara Joseane Lopes da Silva, irmã da modelo, Cris perdeu o controle da moto para evitar atropelar dois garotos. Ela sofreu fratura em quatro vértebras cervicais e torácicas e teve traumatismo craniano leve.

Cris Lopes deu entrada em estado grave no hospital, mas, segundo o último boletim médico, da manhã deste domingo, seu estado era considerado “estável”.

De acordo com Marcos Annes, médico plantonista da UTI do hospital, Cris precisa ser transferida para um hospital de Porto Alegre para passar pela avaliação de um neurocirurgião. No Santa Luzia, que é o único hospital de Capão da Canoa, não há esse especialista.

“Só um especialista pode avaliar o quão vulnerável está o quadro neurológico dela”, afirmou Annes. A instituição onde Cris está internada é pública e a modelo não tem convênio de saúde.

Na página do Facebook de Cris, um texto em primeira pessoa contou sobre o acidente e uma foto da modelo sendo socorrida foi postada.

“Estou tentando ser transferida para ver as fraturas, mas como não tenho plano está difícil”, diz o texto.

Até as 15h deste domingo, 13, ainda não havia sido encontrada vaga em hospital de Porto Alegre, ou outra cidade próxima, para a transferência da modelo.

fonte: Adriana Nogueira


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email