Avião cai nos EUA deixando apenas uma sobrevivente

hanna-luce-sobrevivente-do-aviao-caio-nos-eua

Uma jovem de 22 anos é a única sobrevivente de um acidente com um avião de pequeno porte no sudeste do Kansas, na última sexta-feira (11), que deixou quatro mortos.

Hanna Luce foi internada em estado grave no hospital da Universidade do Kansas e não foram divulgados detalhes do estado de saúde dela.

Ela viajava com outros quatro jovens da universidade Oral Roberts para um encontro de jovens cristãos em Iowa, disse o amigo de uma das vítimas ao canal Fox.

Os estudantes que morreram no acidente foram identificados como Luke Sheets, de 23 anos, que pilotava a aeronave, Austin Anderson, 27, Garrett Coble, 29, e Stephen Luth, de 22.

Recém-formada, Hanna Luce é filha de Ron Lucce, administrador da universidade e fundador da Teen Mania Ministries, que estava patrocinando o encontro religioso em Council Bluffs, Iowa.

O órgão de aviação dos EUA disse que o avião, um bimotor Cessna 401 caiu por volta das 4h30 da manhã (horário local) a nordeste de Chanute, no Kansas.

“O avião perdeu o contato com o controle de tráfego aéreo após ter recebido permissão para diminuir a altitude”, disse o porta-voz do órgão, Peter Knudson. Segundo ele, a aeronave explodiu após a queda.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários