Nokia Lumia 900 passa por teste de resistência e sai sem nenhum arranhão

nokia-lumia-900-tortura-teste

Chris Ruble e Mike Meyers, da companhia Sonim, decidiram testar a resistência do Nokia Lumia 900 de uma maneira bem curiosa: usando o aparelho como um martelo.

A ideia era averiguar se o Gorilla Glass, anunciado como ultrarresistente, de fato corresponde às expectativas. E o resultado foi pra lá de positivo.

A dupla publicou um vídeo no YouTube, no último dia 18, e ele rapidamente se tornou um grande sucesso: mais de 1,3 milhão de visualizações e cerca de 5 mil avaliações positivas.

Nos quase dois minutos de filmagem, o Lumia é usado de duas formas. Na primeira, o rapaz bate com um prego e um martelo na tela do aparelho. Depois, usa o próprio Lumia como ferramenta para bater com o prego em um pedaço de madeira.

Ao fim da experiência, a surpresa: nenhum arranhão no display do smartphone. Uma notícia animadora para quem já tem um Lumia 900 e também para os usuários que ainda estão em dúvida sobre comprar ou não uma unidade deste modelo.

Caso a sua preocupação seja a resistência do celular, não há mais nenhuma dúvida. De fato, ele parece ser à prova de danos.

Assista ao vídeo do experimento abaixo:

fonte: Engadget


Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email