Sony exibe neste domingo o ultimo episódio de ‘Desperate housewives’

desperate-housewives

Em 2004, Wisteria Lane era um lugar onde tudo parecia estar… Em seu lugar. No entanto, com uma olhada mais atenta era fácil perceber que havia algo de podre — e irônico, e misterioso, e debochado, e imperfeito — no aparentemente impecável universo das donas de casa. Mas agora é hora de se despedir de “Desperate housewives”, cuja oitava e última temporada chega ao fim neste domingo, às 19h, no Sony.

Foram muitos casos, intrigas e tragédias na vida das amigas Susan (Teri Hatcher), Lynette (Felicity Huffman), Bree (Marcia Cross) e Gabrielle (Eva Longoria).

E ainda muitos prêmios para a série criada por Marc Cherry — inspirado, segundo ele, no ambiente que o cercava na juventude.

Cherry também ganhou mais que Emmys e Globos de Ouro: o autor foi processado pela atriz Nicolette Sheridan, que o acusou por agressão. O processo foi arquivado.

No que diz respeito a Wisteria Lane, pode-se esperar muitas despedidas no episódio final. Sem dar muitos spoilers, o que pode ser dito é que cada uma das donas de casa (que, aliás, inspiraram muitas versões pelo mundo, inclusive uma brasileira, com Sonia Braga e Lucélia Santos no elenco), de alguma forma, reconstruirá sua vida.

No entanto, elas continuarão as mesmas. Alguém realmente achava que deixariam de ser tão desesperadas assim?

fonte: O Globo


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários