Polícia diz que presidiários ordenaram assassinato de duas mulheres na Paraíba

corpos-esquartejdos-paraiba

A ordem para o assassinato e esquartejamento de duas mulheres, que aconteceu na madrugada da quarta-feira (6) em João Pessoa, partiu de dentro da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecida como presídio do Róger, é o que apontam as investigações da Delegacia de Homicídios.

De acordo com o gerente do Sistema Penitenciário, o tenente-coronel Arnaldo Sobrinho, a prisão dos suspeitos e identificação dos mandantes do duplo homicídio, foi resultado de um trabalho integrado do Sistema Penitenciário, Gerência de Inteligência da Polícia Militar e demais órgãos de segurança, “ainda no final da tarde as informações foram convergindo para os dois detentos, que foram identificados e localizados no presídio do Róger” disse o tenente-coronel.

Os dois detentos, que seriam os mandantes do duplo homicídio, mantinham uma relação com as vítimas e um deles afirmou ter ordenado o assassinato de uma das mulheres.

Ele informou a Polícia que a mulher era responsável pela guarda de um filho dele, de outro relacionamento, e que ela teria batido na criança, ele também declarou não se arrepender e afirmou que a segunda vítima, que era namorada do outro presidiário, morreu porque sabia de tudo.

A Polícia informou ainda que um adolescente de 17 anos estaria entre os suspeitos do crime, ele teria sido responsável por vigiar a entrada da casa, onde os outros quatro homens assassinaram as vítimas a facadas. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude.

O tenente-coronel Arnaldo disse que os dois presidiários já respondem por duplo homicídio, roubo qualificado e crimes praticados em João Pessoa e no município de Itabaiana, e que serão averiguadas as condições do retorno de ambos para o presídio do Róger, tendo em vista que os mesmos já sofreram ameaças de outros presos.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários