Pedro Leonardo pode ter alta na próxima semana

pedro-leonardo

Os dias de Pedro Leonardo no hospital estão contados. Segundo a assessoria de imprensa do pai do cantor, Leonardo, ele terá alta na próxima segunda-feira, 9, do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Isso, é claro, se não houver qualquer intercorrência ou mudança do quadro clínico de Pedro.

Ainda de acordo com a assessoria de Leonardo, Pedro será informado de sua alta na tarde desta segunda-feira, 2. Thiago, primo do cantor, e Leonardo vão acompanhar sua saída do hospital.

No domingo, o “Fantástico” divulgou a primeira foto de Pedro depois do acidente. A imagem, tirada um dia após a festa de aniversário em que ele matou a saudade da filha, Sofia, mostrava o filho de Leonardo mais mais magro e sorridente.

O médico ouvido pelo programa contou que a recuperação do cantor impressionou a equipe médica que o assiste.

“Ele estava em coma até uns dias atrás. Hoje fala normalmente, conversa, brinca, canta”, disse o médico Roberto Kalil Filho.

Relembre o acidente de Pedro
No dia 20 de abril, quando voltava de um show em Uberlândia, Minas Gerais, onde se apresentou ao lado do primo Thiago, Pedro sofreu um acidente no carro dirigido por ele, e teve um traumatismo craniano e um leve traumatismo craniano.

O cantor ficou em coma profundo por um mês. Quando acordou, Pedro falou “oi, mãe'” e foi perguntado pelos médicos qual era o nome de seu pai. Ele respondeu, com um largo sorriso: “Leonardo”.

Comemoração no Twitter
Pelo microblog, Mariana Belém, filha de Fafá de Belém e amiga de Pedro, comemorou a notícia da alta do cantor com seus seguidores. “AEEEEE!!! Pedro terá alta 2a feira :) Graças a Deus!!!”, escreveu.

fonte: EGO


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários