Tom Cruise completa hoje 50 anos

tom-cruise

Tom Cruise completa 50 anos nesta terça-feira (3), mas o tempo parece não ter passado para ele. Cruise mantém a forma física invejável e continua sendo um dos atores mais cobiçados de Hollywood.

Nos últimos dois anos, protagonizou os sucessos de bilheteria “Encontro Explosivo”, com Cameron Diaz, e “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”.

Sua próxima produção, “Rock of Ages – o Filme”, é um dos lançamentos mais aguardados para 2012 no Brasil.

E não é à toa que todos querem Tom Cruise. Dezoito de seus 34 filmes lucraram mais de 200 milhões de dólares cada um.

A simples presença do ator tornou-se garantia para um filme ser bem-sucedido, nos Estados Unidos e no mundo. O público quer muito ver Cruise nos cinemas, principalmente em filmes de ação, sua especialidade.

Mas nem sempre a popularidade de Tom Cruise, nascido em Syracuse, no estado de Nova York, Estados Unidos, esteve em alta.

A imagem do ator – único homem dos quatro filhos de um casal de nômades e que, por causa disso, aos 14 anos já tinha estudado em 15 escolas – foi sofrendo alguns baques com o tempo, principalmente por suas declarações relacionadas à cientologia.

O ator, que queria ser padre na adolescência, foi introduzido à religião em 1990 por sua primeira mulher, Mimi Rogers.

Segundo a cientologia, há 75 milhões de anos vários planetas enviaram bilhões de habitantes para a Terra em espaçonaves. Os espíritos desses seres ficaram vagando pelo planeta e encarnaram nos primeiros homo sapiens – e essa é a origem de todas as angústias da humanidade.

REENCARNAÇÃO
Parece o roteiro de um dos filmes de ficção científica protagonizado pelo ator, mas Cruise é um dos principais defensores da religião. A fama de lunático ficou consolidada quando ele pulou no sofá da apresentadora Oprah Winfrey para demonstrar sua paixão por Katie Holmes, de quem se separou na semana passada após cinco anos de casamento.

Como para a religião é importante se casar e procriar, surgiram boatos de que a união com Katie teria sido arranjada pelo líder da cientologia. Outra fofoca dizia que, para a religião, o filho do casal seria a reencarnação de um espírito especial.

Na época do nascimento de Suri, hoje com 6 anos, rumores diziam que Cruise comeu a placenta do bebê e que Katie não podia falar durante a gestação, para garantir a tranquilidade do feto.

Com três décadas de carreira – e beleza –, algumas críticas e uma fortuna avaliada em 450 milhões de dólares, Cruise é um dos maiores ídolos que Hollywood já teve.

fonte: BRUNO SEGADILHA E MARIA SILVA FERRAZ


Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários