Ambulantes vendem faixas de Corinthians campeão na porta do Pacaembu

pacaembu-vendedor-faixas-capeao

Vendedores ambulantes acordaram cedo para tentar lucrar com o otimismo corintiano. Faixas do Corinthians campeão da Taça Libertadores já são vendidas na Praça Charles Müller, em frente ao estádio do Pacaembu.

Gastando entre R$ 10 a R$ 30, os alvinegros podem adquirir a lembrança antes mesmo do jogo contra o Boca Juniors, nesta quarta, às 21h50m (horário de Brasília).

Do lado de dentro do estádio, a equipe de produção contratada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) começa a montar o palco onde o troféu será entregue, logo após a partida.

Na rua, torcedores sem ingresso tiram fotos do estádio, visitam o Museu do Futebol e tentam alguma informação sobre bilhetes sobrando. Sem sucesso. As entradas estão esgotadas desde a semana passada.

RIVAIS NA ÁREA
Um grupo com cerca de 100 torcedores do Boca Juniors já está circula na porta do hotel da equipe argentina, na Zona Sul de São Paulo.

Vários deles ainda não têm ingressos e fazem plantão no local para tentar ver, além dos ídolos, algum dirigente que possa ter alguma entradas sobrando.

Durante a madrugada, houve foguetório e duas explosões mais fortes. Pela manhã, porém, o clima é bem mais tranquilo. Os jogadores estão em quartos com isolamento acústico e não são incomodados.

fonte: Zé Gonzalez


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email