Site nega versão do advogado que diz que Sage Stallone não tinha sinal de droga

morte-sage-stallone

Sage Stallone, filho do ator Sylvester Stallone encontrado morto na última sexta-feira (13), não exibia sinais de que estaria usando drogas, segundo George Braunstein, advogado e amigo de Sage.

“Ele nem bebia. Foi dito que o quarto dele estava cheio de garrafas vazias, mas era de refrigerante”, disse Braunstein, ao site da revista “People”.

Depois dessas declarações, o site de celebridades “TMZ” publicou notícia questionando a versão do advogado. A notícia diz que fontes policiais deram decarações diferentes.

O “TMZ” afirma que fontes de dentro da polícia disseram ter encontrado latas de cerveja dentro do apartamento de Sage, enquanto Robert Rhine, editor-chefe da revista “Girls and Corpses”, teria dito que o filho do ator Sylvester Stallone estava “fora de si” durante uma sessão de fotos que aconteceu em maio em sua casa.

Sage Stallone foi encontrado morto em seu apartamento em Los Angeles na última sexta-feira (13). Inicialmente, sites divulgaram que foram encontradas garrafas de remédio no apartamento do jovem diretor e foi levantada a possibilidade da morte por overdose.

Posteriormente, o site TMZ divulgou que a polícia acha provável que a morte tenha sido um acidente.

A confirmação da causa da morte pode demorar semanas para sair, já que exames toxicológicos e uma autópsia têm que ser feitos.

“O Sage era um jovem muito sensível e talentoso. Não existe nenhuma indicação de que tinha alguma coisa errada com sua vida”, afirmou o advogado Braunstein, que trabalhou com Sage durante 15 anos.

Em sua entrevista à “People”, Braunstein também negou as notícias de que Sage estava morto há ao menos três dias antes de seu corpo ter sido encontrado.

Segundo o advogado, fotos de Sage em sua casa foram postadas em seu perfil no Facebook apenas 17 horas antes de ter sido encontrado sem vida.

O “TMZ” também nega a informação, dizendo que a polícia considera que Sage estava morto a ao menos três dias, antes de seu corpo ser encontrado.

‘Devastado’
A porta-voz do ator Sylvester Stallone disse que ele está “devastado” com a notícia da morte de seu filho.

“Ele está devastado e agoniado com a perda repentina de seu filho”, disse Michelle Bega, que representa o ator famoso por sua participação em filmes como “Rocky”, “Rambo” e “Os Mercenários”.

“Sua compaixão e seus pensamentos estão com a mãe de Sage, Sacha.”

Fruto de um relacionamento entre Sylvester Stallone e Sasha Czack, Sage era o filho mais velho do ator. “Sage era um jovem muito talentoso e sua perda será sentida para sempre”, disse Bega.

Sage Stallone começou sua carreira de ator em 1990, no filme “Rocky V”, em que contracenou com o pai. A parceria se repetiu em “Daylight”, de 1996.

Em 2006, ele dirigiu o curta “Vic”, que foi exibido no festival de cinema de Palm Springs.

Braunstein, advogado do ator, disse que Sage estava planejando se casar pela primeira vez e recebida diversos pedidos para participar de filmes.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários