Filhas de Demi Moore pensam em medida cautelar contra a atriz

demi-moore

Azedou de vez a relação de Demi Moore, de 49 anos, com suas filhas, Rumer, Scout e Tallulah, que vinham brigando muito e elas resolveram cortar qualquer tipo de contato com a mãe famosa. Agora, informa o site americano Radar Online, o trio estaria considerando um passo mais drástico: entrar com uma medida cautelar na justiça para impedir que a atriz, que vive um período conturbado após a separação de Ashton Kutcher, chegue perto delas.

“Elas estão considerando seriamente entrar na Justiça com uma medida cautelar contra a própria mãe para que ela pare de tentar fazer contato”, disse uma fonte do site.

“Elas foram claras com Demi semanas atrás de que não queriam falar com ela neste momento, mas a atriz ainda insiste em procurá-las”, continou a fonte.

Demi, que foi para uma clínica de reabilitação recentemente, estaria ligando incessantemente e também mandando emails para as filhas. O conteúdo das mensagens é sempre choroso e a atriz implora que elas retornem o contato. O trio está irredutível e quer paz neste momento.

A atriz está perturbada com a falta de contato com as filhas. “Ela não tem notícias delas há semanas e elas não retornam as ligações, torpedos ou emails, nada”, disse ainda a fonte do site.

As garotas cortaram mesmo o contato, o que deixou Demi arrasada. A atriz voltou a trabalhar e está tentando tocar a vida, mas não está suportando o desprezo das próprias filhas.

E não é a primeira vez que filhas de celebridades entram com medidas cautelares contra suas próprias mães. Em 2009, Francis Bean Cobain garantiu a sua contra a mãe, Courtney Love.

Um advogado consultado pelo Radar Online garantiu que, se as filhas de Demi decidirem mesmo entrar com a medida cautelar, elas terão de provar bem mais que telefonemas perturbadores ao juiz: “Não se consegue uma medida cautelar contra sua própria mãe se ela está apenas tentando falar com os filhos. Se fosse assim, muitas, mas muitas pessoas estariam nos tribunais”.

fonte: EGO


Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email