Stan Lee lança canal no YouTube e tem 500 mil visualizações em menos de um dia

world-of-heroes-e-uma-grande-homenagem-a-stan-lee

O mago dos quadrinhos Stan Lee, responsável pela criação de algumas das histórias de super-heróis mais famosas dos HQs, agora tem uma criação também no YouTube.

Durante a Comic-Con, a Marvel anunciou o lançamento de “Stan Lee’s World of Heroes” (Mundo de Heróis de Stan Lee).

O canal é um verdadeiro mix de produções com a assinatura de Lee. O canal foi lançado na última quinta-feira (12), porém já vinha sendo abastecido antes da divulgação.

A página tem oito listas de reprodução diferentes: World of Heroes – Sneak Preview, Unconventional, Cocktails with Stan, A Closer Look At Stan, Stan’s Rants, Mask & Cape, With Great Power Extended Interviews e Fan Wars with Jace Hall. Um é melhor do que o outro.

Stan’s Rants, por exemplo, tem piadas e vídeos sobre os rompantes do autor, enquanto “Mask and Cape” é um programa de “notícias” e “Fan Wars” traz debates ardilosos entre fãs de quadrinhos. Cada série tem um dia da semana exato para ser atualizada.

O canal é um verdadeiro tributo a Stan Lee, com um tom bem humorado, é verdade, mas sem dúvida uma homenagem e tanto.

E o projeto tem colaboradores de peso, como Mark Hamill, que interpretou Luke Skywalker em Star Wars, Adrienne Curry, estrela de reality shows americanos e Peter David, que escreveu para quadrinhos famosos como “O Incrível Hulk”.

Obviamente, com tante gente boa envolvida, o canal já é um sucesso e soma mais de 540 mil views e cerca de 20 mil inscrições em menos de 24 horas no ar.

fonte: TechTudo


Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários