Vista-se bem no reveillon

Então, já escolheu a roupa para usar nas festas de fim de ano? Que tal dar um ousada no estilo e mudar um pouco o guarda-roupa? Para começar, a dica é seguir as tendências do verão 2009 e se inspirar num dos três estilos criados por Helen Pomposelli para mudar o visual: “clássica antenada”,” natureba chique” e ” vestida para matar”. Já sabe qual é o seu?

O estilo ” clássica chique ” não abre mão do branco para passar as festas de fim de ano. Mas incrementa a produção com algumas novidades da passarela da moda, como a idéia de usar o vestido romântico aberto com o sutiã de biquíni Cris Barros aparente. A calça pantalona e a regata com lantejoulas da Bobstore são peças fundamentais, que combinam com a pulseira da Vivara e a rasteira de swarovisk da Andarella, peças que dão o tom refinado ao visual.

O estilo “vestida para matar” não deixa a peteca cair nem nas festas de fim de ano. Os vestidos são curtos ou decotados – como o modelo do estilista Carlos Miele – e as cores são provocantes. A dica dos acessórios são o colar da Zellig, a bolsa carteira da Pontapé e o sapato de laço da Mini Beau, para produzir com os vestidos da Dzarm.

Para manter o clima sustentável, conforto e beleza se juntam. Na passarela , o micro vestido estampado da Totem faz sucesso combinado com cintos trançados de couro. Na produção, bolsa de tecidos reciclados da Zellig, vestido florido da Dona Bis, sandália de palhinha da Nica Kessler, acessórios de madeira e prata da Vivara e cinto de babados de camurça de Nica Kessler.

Fonte: EGO


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários