Após o flagra de traição, Kristen Stewart aparece implorando para assédio parar

kristen-implorando

Dois dias depois de ter sido flagrada aos beijos com Rupert Sanders, Kristen Stewart implorou para os paparazzi parerem de segui-la.

As imagens feitas no dia 19 de julho em Los Angeles mostram a atriz de “Crepúsculo” pedindo para parar de ser fotografada de forma irônica. O flagra com o diretor de “A Branca de Neve e o Caçador” aconteceu no dia 17.

Depois da revista “US Weekly” publicar imagens comprometoras da atriz, Kristen enviou um comunicado à imprensa pedindo desculpas para os fãs de “Crespúsculo” e principalmente para o namorado, Robert Pattinson: “Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito “.

Na revista, é possível ver Kristen aos beijos com Rupert em um carro, e depois trocando carinhos em um parque público. Rupert Sanders é casado há 7 anos com a modelo e atriz Liberty Ross. Eles tem dois filhos, de 7 e de 5 anos.

fonte: QUEM ONLINE


Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários