Após receber alta do hospital, Claudia Jimenez afirma: ‘Estou ótima’

caludia-jimenez

Claudia Jimenez deixou o hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, no Rio, na manhã desta quinta-feira, 2. Ela estava internada na unidade médica desde o dia 22 de julho, quando se submeteu a uma cirurgia de substituição da válvula aórtica.

“Estou ótima! Agora vou conhecer a máquina nova. Muito obrigada por tudo”, disse a atriz, que deixou o local andando e na companhia de Stella Torreão.

Ao chegar em casa com a amiga, Stella escreveu no Twitter: “É com gratidão pela ‘união’ e ‘força’ que comunico que Claudia já está em casa. Sem marcapasso e com excelente função do coração. Obrigada, Stella.”

Em entrevista ao EGO, o médico de Claudia, Paulo Dutra, disse que a cirurgia havia sido um sucesso e que não foi preciso implantar um marcapasso interno.

Dutra contou que a recuperação da atriz será como a de uma pessoa que passou por um procedimento cardíaco pela primeira vez: “Claudia terá que fazer fisioterapia. A previsão é que ela retome suas atividades normais dentro de 45 dias contando a partir da data da cirurgia.”

Esse é o segundo procedimento de Claudia neste ano. Em maio, a atriz precisou colocar quatro stents – pequenos tubos perfurados que são inseridos no interior das artérias para facilitar a circulação sanguínea – em sua safena, que estava entupida. Neste período, Jimenez ficou de repouso em casa.

“Não saí de casa desde que voltei do hospital. De manhã faço fisioterapia respiratória. Por causa desse problema no coração, tive um pouco de água no pulmão, que já foi corrigido, mas mantenho a fisioterapia para expandir bem meu pulmão e meu pós-operatório ser melhor. De tarde, normalmente, recebo a visita da Giovanna Antonelli, da Carol Dieckmann ou da Zélia Duncan”, disse ela na ocasião.

fonte: Luciana Tecidio


Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários