Microsoft procura novos parceiros em Natal

A Microsoft Brasil realiza, em 09 e 10 de dezembro, o evento “Estação”, em Natal, Rio Grande do Norte, para empresas de tecnologia da região.

Microsoft

Durante o roadshow, que percorre 32 cidades, as empresas locais, interessadas em fazer parte do canal oficial da Microsoft, poderão obter informações sobre o programa para parceiros, conhecer os benefícios gerais e tirar proveito para seus negócios. Os participantes dos eventos receberão um treinamento comercial e técnico.

“Há aproximadamente 15 meses, iniciamos a estratégia de expansão geográfica, que possibilitou nossa presença mais próxima do parceiro regional e um melhor entendimento do mercado local. Queremos, com estes eventos, apoiar nosso canal na concretização de novos negócios”, comentou Ana Claudia Plihal, gerente de desenvolvimento de parceiros da Microsoft Brasil.

A empresa tem atualmente mais de 820 parceiros no Estado.

A expectativa é recrutar novos parceiros e ajudar os profissionais do canal Microsoft a conhecerem um pouco mais sobre os cenários com grandes chances de aumento de demanda e que podem gerar ganhos significativos, tais como segurança, produtividade, aquisição e retenção de clientes.

Além disso, no treinamento técnico, os participantes conhecerão mais sobre o sistema operacional para servidores Windows Server 2008, e as soluções para pequenas e médias empresas Small Business Server 2008 e Essential Business Server 2008.

Os parceiros interessados podem fazer a inscrição pelo site www.estacaomspp.com.br ou pelo telefone (11) 5096-1863, das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Fonte: Tribunadonorte


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email