Reese Witherspoon decide dar abrigo ao amigo Robert Pattinson por ja ter passado pela mesma situação

reese-pattinson-traicao

Não foi por acaso que Reese Witherspoon decidiu dar abrigo ao amigo Robert Pattinson após o ator ter sido traído por Kristen Stewart, sua namorada e companheira de set na saga Crepúsculo.

Segundo o site “Radar Online”, o escândalo atual, com direito a troca de beijos entre Kristen e o diretor casado Rupert Sanders, que a dirigiu no filme “Branca de Neve e o Caçador”, fez com que Reese lembrasse de sua própria história de vida.

– Ela passou por uma situação parecida quando Ryan Phillippe se aventurou fora do casamento com Abbie Cornish, por isso seu primeiro pensamento quando ela ouviu sobre Rob e Kristen foi procurá-lo para saber se ele estava bem.

Reese sabe como é estar em evidência quando seu coração está partido, então ela sentiu que abrir a casa para Robert era a coisa certa a se fazer – disse uma fonte anônima à publicação.

Reese Witherspoon e Ryan Phillipe, ator de filmes como “Segunda intenções” e “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”, se casaram em 1999. Sete anos depois, em 2006, ela pediu o divórcio, e os dois chegaram a brigar pela guarda dos dois filhos.

Na época, especulou-se que a causa da separação teria sido um caso de Ryan com a também atriz Abbie Cornish. Os boatos só aumentaram quando, alguns meses depois, o novo casal assumiu um relacionamento, que durou até 2010.

Assim como o ex-marido, Reese também seguiu a vida. Atualmente, ela está casada com o agente de Hollywood Jim Toth, de quem a atriz está grávida.

A propriedade de férias onde a estrela recebeu Robert Pattinson, inclusive, foi justamente o local onde os pombinhos celebraram sua união em 2011 (a mansão está avaliada em cerca de R$ 14 milhões). Ela conheceu o colega nas gravações de “Água para Elefantes”.

– Reese e seu marido estão apenas dando o espaço de que Rob precisa, e um lugar para ele ficar longe dos olhares indiscretos dos paparazzi – acrescentou a mesma fonte.

fonte: Extra


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários