Robert Pattinson ameaça amigo que estaria hospedando Kristen

robert-pattinson

Quando o produtor Giovanni Agnelli saiu em defesa da amiga Kristen Stewart no caso da traição a Robert Pattinson, ele provavelmente tinha a melhor das intenções.

A atriz, inclusive, estaria hospedada na casa do colega depois de virem à tona as fotos dos beijos com o cineasta Rupert Sanders, que a dirigiu no filme “Branca de Neve e o Caçador”.

O problema é que, de acordo com o site “Radar Online”, toda esta situação só deixou o protagonista da saga “Crepúsculo” ainda mais enciumado.

– Rob sabe que Agnelli tem ligado muito para ela desde que isso tudo começou. Ele agora quer entender porque Kristen está na casa dele. Robert está com muita raiva, e agora acusa Giovanni de ter dormido com Kristen também – garantiu à publicação uma fonte anônima.

Em 2010, Giovanni Agnelli produziu o filme “Corações perdidos”, protagonizado por Kristen Stewart. Com o tempo, a relação profissional acabou virando amizade, culminando com os ciúmes atuais de Robert Pattinson após a pulada de cerca da companheira.

– Giovanni recebeu um telefone de Pattinson às 4h da manhã, fazendo ameaças no caso de ele dormir com Kristen. Rob está fora de si com a traição. Ninguém nunca o viu assim – afirmou a mesma fonte.

fonte: Extra


Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email